terça-feira, 13 de março de 2012

A nossa primeira sementeira...

6 comentários:

  1. Eu no jardim andei a tirar pedras.A alisar a terra. A semear ervilhas de cheiro.

    Bruno Pinto

    ResponderEliminar
  2. Eu no jardim a andei apanhar pedras.
    Andei a cavar a terra. O professor fez três regos para semear os girassóis e outras sementes.


    Nuno Monteiro

    ResponderEliminar
  3. Eu no jardim apanhei o lixo. As folhas secas foram para combustão.
    Inês

    ResponderEliminar
  4. Eu no jardim fui buscar água para regar plantas dos vasos.
    Cristina

    ResponderEliminar
  5. Eu no jardim cuidei dos vasos; mexi a terra.
    Fui buscar os vasos onde estão os semeados os maracujás.
    Em seguida semeie abóboras no jardim.
    ana catarina

    ResponderEliminar
  6. PARABÉNS! O vosso jardim está a ficar muito bonito. O vosso trabalho é muito importante para que todas as flores e plantas cresçam fortes e bonitas. Adorei ver o vosso empenho.

    Maria João

    ResponderEliminar